Inscrição do candidato(a) e delegado(a) representantes da Sociedade Civil ao CMDCA Jundiaí – Gestão 2022-2024

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 08 DE DEZEMBRO DE 2021 À 02 DE FEVEREIRO DE 2022

O formulário de inscrição juntamente com os documentos de indicação e comprovação da representação deverão ser encaminhados através do site cmdca.jundiai.sp.gov.br até o dia 02/02/2022

Data da Plenária: 11/02/2022 (sexta-feira)

Local: Virtual – Através do aplicativo Google Meet

Assinalar apenas uma opção:

Representantes dos movimentos, organizações e entidades que tenham por objetivos:

O atendimento às crianças e aos adolescentes: aquelas que, de forma continuada, permanente e planejada, prestam serviços, executam programas e projetos diretos às crianças e aos adolescentes;O assessoramento ou assessoria técnica: aquelas que, de forma continuada, permanente e planejada, prestam serviços e executam programas ou projetos voltados prioritariamente para o fortalecimento dos movimentos sociais e das organizações de usuários, formação e capacitação de lideranças ou prestem assessoria técnica, financeira ou política a movimentos sociais, grupos populares e de usuários com vista a fortalecer seu protagonismo e promover a capacitação para profissionais de áreas afins, desempenhada por organizações como sindicatos, associações e conselhos profissionais;A defesa e garantia de direitos: aquelas que, de forma continuada, permanente e planejada prestam serviços, executam programas ou projetos voltados prioritariamente para defesa, promoção e efetivação dos direitos de crianças e adolescentes;A representação de trabalhadores e profissionais de áreas afins, desempenhada por organizações como sindicatos, associações e conselhos profissionais;A representação de usuários dos serviços por meio de associação de moradores, conselhos gestores de serviços públicos, associação de pais e mestres, pastorais, redes comunitárias e organizações estudantis.

Indicado por:

Nome da Organização*

CNPJ (se for o caso)

Endereço completo da Organização*
    Incluir CEP

Telefone*

Dados Pessoais do Candidato:

Nome do Candidato*

RG

Data de nascimento

Estado civil

Endereço completo
    Incluir CEP

Telefone residencial

Telefone comercial

Telefone celular

Dados Pessoais dos Delegados:

Nome do Delegado 1

Nome do Delegado 2

Anexos
    Tamanho máximo de cada arquivo: 2MB. Formatos de arquivos permitidos: PDF, JPG, PNG, DOC e DOCX. É obrigatório o envio de pelo menos um anexo.

OBS.: Este formulário de inscrição do candidato e do delegado só terá validade, mediante apresentação do documento de indicação da organização e demais documentos exigidos, conforme Edital de Convocação nº 02/2021.

Declaração: Declaro, sob as penas da lei, que são verdadeiras as informações constantes nesta ficha, e autênticos os documentos ora apresentados. Confirmo, outrossim, que a organização que represento tem atuação efetiva na área assinalada acima. Declaro ainda estar ciente da legislação referente ao processo de escolha de conselheiros, em especial, da Lei nº 8.355/2014 e Edital de Convocação nº 02/2021.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Publicada em 08/12/2021

Av. Antônio Segre, 81