Funcionamento durante o Enfrentamento do COVID-19

Informamos que o CMDCA está com a agenda de reuniões suspensa, de acordo com o Decreto Municipal 28910 de 16 de março de 2020, artigo 1º: Todos os eventos públicos estão suspensos enquanto perdurar a situação declarada pelos Órgãos Federais.
O funcionamento da Secretaria Executiva para protocolos segue sem alterações, de 2ªf a 6ªf, das 8h às 12h e 13h às 17h, na Rua Senador Fonseca, nº 605 – Centro/Jundiaí/SP.
Contato: 4522-0333 Ramal 422
Nota oficial COVID-19 –  08.04.2020
Publicada em 16/04/2020


Secretaria Executiva dos Conselhos

R. Senador Fonseca, 605
Centro - Jundiaí
CEP: 13.201-017
Telefones: (11) 4497-0008 / 4522-0333
ramal 422

Prefeitura de Jundiaí
Feed RSS das notícias Instagram YouTube Flickr

CMDCA | Desenvolvido por CIJUN