Funcionamento durante o Enfrentamento do COVID-19

Informamos que o CMDCA está com a agenda de reuniões suspensa, de acordo com o Decreto Municipal 28910 de 16 de março de 2020, artigo 1º: Todos os eventos públicos estão suspensos enquanto perdurar a situação declarada pelos Órgãos Federais.
O funcionamento da Secretaria Executiva para protocolos segue sem alterações, de 2ªf a 6ªf, das 8h às 12h e 13h às 17h, na Rua Senador Fonseca, nº 605 – Centro/Jundiaí/SP.
Contato: 4522-0333 Ramal 422
Nota oficial COVID-19 –  08.04.2020
Publicada em 16/04/2020

Secretaria Executiva dos Conselhos

Av. Antônio Segre, 81
Ponte de Campinas – Jundiaí-SP
CEP: 13.201-155
Telefones: (11) 4589-6778 / 4589-6777

Prefeitura de Jundiaí
Feed RSS das notícias Instagram YouTube Flickr

CMDCA | Desenvolvido por CIJUN | Política de privacidade