8ª Reunião Ordinária Descentralizada da Gestão 2017-2019

Conselho da Criança e do Adolescente fará reunião descentralizada no Vista Alegre

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realiza nesta sexta-feira (27) mais uma da série de reuniões descentralizadas pelo Município. O encontro deste mês será realizado a partir das 8h15 no CEU das Artes, que fica na rua Cabo Edivaldo Quirino Santana, 46, no bairro Vista Alegre.

O encontro cumpre uma das deliberações da última Conferência Municipal pela realização de reuniões nos territórios, a fim de fortalecer a aproximação e as ações com a comunidade, fazer um balanço das conquistas e desafios futuros e estreitar a integração entre os conselheiros e a comunidade. Esta será a 8ª reunião nesse formato realizada pela gestão 2017/2019 do Conselho, que neste ano já realizou dois encontros: uma no Jardim Santa Gertrudes, em março, e no São Camilo, em junho.

A reunião é aberta ao público e não é necessária inscrição, tendo como foco a participação dos conselheiros, da população do bairro e do território de abrangência e de representantes da rede que atende as crianças e adolescentes, como profissionais da Saúde, Assistência Social, Cultura, Educação, Esporte e Lazer e representantes de entidades.

Foto: Fotógrafos PMJ

Fonte – https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/23/conselho-da-crianca-e-do-adolescente-fara-reuniao-descentralizada-no-vista-alegre/

Publicada em 12/09/2019