Faça Bonito

“Como podemos fazer para o 18 de Maio ser maior que um dia, maior que um mês? Como podemos além da data, destacar as graves violações de direitos de crianças e adolescentes e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes? É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual. E nós estamos dispostos a debater e conversar sobre isso. Esperamos que você também esteja!” (Fonte: https://www.facabonito.org.br/)

Nesse sentido a Comissão Municipal de Enfrentamento a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes – CMEVESCA Jundiaí – fará uma ação durante o 2º Campeonato Jundiaiense Universitário realizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer.

Dias – 15/05/19, às 19h e 18/05/19, às 8h
Local –  Bolão – Complexo Educacional Cultural e Esportivo ”Dr. Nicolino de Luca”
(R. Rodrigo Soares de Oliveira – Anhangabaú)

Publicada em 01/04/2019