Pessoas físicas e jurídicas podem ajudar os conselhos municipais

Os presidentes dos conselhos municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente -CMDCA (Alda Carrara) e dos Direitos da Pessoa Idosa – COMDIPI (Milton Calzavara) participaram da Reunião do Conselho, realizada na segunda-feira, dia 25 de setembro, para sensibilizar os empresários sobre a destinação dos imposto de renda devido de pessoas jurídicas e físicas. Esses recursos podem ajudar no atendimento de jovens, crianças e idosos que hoje estejam inseridos em políticas públicas. Ana Maria Carrara, que participa da Comissão de Gerenciamento do Fundo Municipal, também participou do encontro.

Acesse: http://www.ciesp.com.br/jundiai/noticias/pessoas-fisicas-e-juridicas-podem-ajudar-os-conselhos-municipais/

Publicada em 05/10/2017