Um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo

Hoje realizamos nossa última Reunião Ordinária de 2016.

Gostaríamos de agradecer a todos Conselheiros, Organizações e participantes que estiveram juntos ao longo deste ano.

Agradecemos ao CIESP de Jundiaí por todo apoio e cessão do espaço.

Foram Encontros de muita troca e aprendizado, acreditamos que só assim conseguiremos construir o que realmente lutamos. Que toda criança e adolescente tenha seus DIREITOS garantidos.

Ocupem os espaços de participação social, é por meio deles que subsidiamos a concretização das Políticas Públicas.

E ano que vem tem Eleição do CMDCA para nova GESTÃO 2017-2019!!!

Participe você também… Quem ainda não conhece, venha participar!!! Somos representantes do Poder Público e da Sociedade Civil de Jundiaí que acredita e luta pelo público infantojuvenil de nosso municipio.

Até nossa 1a Reunião Ordinária Descentralizada de 2017, a ser realizada no dia 27 de Janeiro, às 8:30, na Biblioteca Municipal (Complexo da Argos – Jundiaí).

Lembrando que as primeiras Reuniões Ordinárias do mês, continuarão sendo no mesmo espaço (CIESP de Jundiaí).

Um Feliz 2017 e muita paz a todos!!!

#CMDCAjundiai #CMDCA #SGDCA #direitos #proteção #conselhos#criança #adolescente

Publicada em 09/12/2016