Campanha de Enfrentamento a Violência Contra a Criança e o Adolescente

PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Com o lema “Não desvie o olhar. Fique atento. Denuncie. Proteja nossas crianças e adolescentes da violência”, a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República SDH/PR Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República – SDH/PR realiza neste ano a Campanha Nacional de Carnaval pelo Fim da Violência contra Crianças e Adolescentes. O objetivo da ação é conscientizar as pessoas sobre a importância de prevenir e denunciar possíveis casos de violação de direitos da população infanto-juvenil nesse período de grande movimentação turística no Brasil.

A  mobilização do carnaval deste ano abordará o enfrentamento a diversas violações, como violência sexual, maus tratos e negligência. A ação destaca o Disque 100 como o principal canal de recebimento de denúncias sobre violações de direitos humanos do governo federal, além dos conselhos tutelares.

Faça a sua parte. Fique atento aos direitos das nossas crianças e adolescentes e, em caso de violações,Não desvie o olhar. Fique atento. Denuncie. PROTEJA. Divulgue esta campanha, procure o Conselho Tutelar ou Disque 100. Proteger nossas meninas e meninos de todas as formas de violência é uma responsabilidade de todos!

CampanhaCarnaval

Fonte:http://www.sdh.gov.br

Publicada em 02/02/2015

Secretaria Executiva dos Conselhos

Av. Antônio Segre, 81
Ponte de Campinas – Jundiaí-SP
CEP: 13.201-155
Telefones: (11) 4589-6778 / 4589-6777

Prefeitura de Jundiaí
Feed RSS das notícias Instagram YouTube Flickr

CMDCA | Desenvolvido por CIJUN | Política de privacidade