CAFÉ COM GESTORES

 

O CMDCA , Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jundiaí promoverá um delicioso encontro entre conselheiros e gestores das entidades de atendimento a este público que é prioridade absoluta, nos termos da lei e também em nossas vidas, especialmente na vida daqueles que  se dedicam a causa.

Será uma excelente oportunidade para trocarmos ideias, relembrarmos conquistas e especialmente estreitarmos laços para podermos planejar o futuro. Afinal sabemos que nenhum de nós, por mais especialista, comprometido, informado que seja, é tão bom quantos todos nós juntos.

São vinte anos buscando formas, projetos, trabalhos e trabalhadores que pudessem contribuir para mudanças na vida do público infanto juvenil, com mais dignidade, segurança e paz. Pois bem, hoje precisamos trocar os conhecimentos adquiridos, nos fortalecermos com a união de nossas conquistas.Muitos ainda são os problemas a serem enfrentados, a caminhada é longa e contínua.Venham participar desta matemática diferente, onde quanto mais dividimos maiores se tornam as partes!

Aguardamos vocês, será no dia 11 de julho a partir das 9h no auditório do CIESP que fica a Rua Navarro de Andrade s/n – , Jardim Botânico – Jundiaí.

“A democracia exige a transformação do cidadão em um ator político, crítico, consciente, participante, que supere o papel de mero expectador e que pense comunitariamente”.

(Margarida Genevois)

 

 

Publicada em 04/07/2014

Secretaria Executiva dos Conselhos

Av. Antônio Segre, 81
Ponte de Campinas – Jundiaí-SP
CEP: 13.201-155
Telefones: (11) 4589-6778 / 4589-6777

Prefeitura de Jundiaí
Feed RSS das notícias Instagram YouTube Flickr

CMDCA | Desenvolvido por CIJUN | Política de privacidade