PLENÁRIA RECOMPÕE REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL NO CMDCA DE JUNDIAÍ

A plenária, realizada no dia 28 de março, na CIESP Jundiaí, indicou os novos membros titular e suplente do segmento “Movimentos e entidades de defesa da melhoria de condições de vida da população”.

Na manhã do último dia 28 de março (sexta-feira), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Jundiaí – promoveu Plenária Municipal no auditório da CIESP de Jundiaí, quando foram indicados novos Conselheiros representantes do segmento “Movimentos e Entidades de Defesa da Melhoria de Condições de Vida da População”.

A recomposição do segmento no órgão jundiaiense – Biênio 2013/2015 – seguiu o exposto no Edital de Convocação, a deliberação do colegiado e os termos do regimento interno. A escolha se deu a partir da lista de delegados indicados pelas entidades sociais afins, em inscrição prévia por meio de formulário próprio, realizada através do site do CMDCA de Jundiaí, de mensagem eletrônica ou diretamente na Secretaria Executiva do Conselho.

RESULTADOS DA PLENÁRIA

De acordo com o edital, entre 08h30 e 09h30 foram recebidos e avaliados os documentos das entidades participantes. O pleito teve início às 9h40 e a divulgação dos resultados da plenária, aconteceu às 11 horas, com a escolha dos seguintes nomes substitutos para representar os Movimentos e Entidades de Defesa da Melhoria de Condições de Vida da População:

1 – ELAINE CRISTINA DOS S. F. CAVALCANTE – titular – e SORAIA CRISTIANE CARDOSO SANTOS, como suplente. Ambas da Associação Pio Lanteri;

2 – IZABELLE DE OLIVEIRA, da Casa Transitória Nossa Senhora Aparecida, como titular e a suplente MARIANA LEITÃO AMARAL. Do Centro de Educação e Recuperação Nutricional – CREN.

Osvaldenir Stocker

Publicada em 09/04/2014