CMDCA de Jundiaí promove Plenária para recomposição de representantes da sociedade civil

A plenária que acontece no próximo dia 28 de março, às 8h30, no CIESP Jundiaí, indicará os membros titular e suplente para recompor o segmento “Movimentos e entidades de defesa da melhoria de condições de vida da população”.

No próximo dia 28 de março (sexta-feira), às 8h30, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Jundiaí – realizará Plenária Municipal para Indicação de Conselheiros, no sentido de promover a recomposição do segmento “Movimentos e Entidades de Defesa da Melhoria de Condições de Vida da População” do órgão – Biênio 2013/2015. O evento será realizado na Sala 1 do CIESP de Jundiaí – Av. Navarro de Andrade, s/n, Jardim Botânico – Jundiaí/SP.

De acordo com Edital de Convocação, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Jundiaí, após deliberação do colegiado e nos termos do regimento interno, convida os movimentos e entidades de defesa da melhoria de condições de vida da população, a participarem da Plenária, que será aberta à população, porém, poderão votar e ser votados somente delegados inscritos previamente até o dia 21/03/2014.

INSCRIÇÃO DE DELEGADOS

A inscrição de delegados deve ser feita por meio de formulário próprio, disponível até o dia 21 de março de 2014, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Executiva do CMDCA – Rua Rangel Pestana, 766, Centro, Jundiaí/SP. Os interessados podem fazer suas inscrições também pelo site: www.cmdca.jundiai.sp.gov.br ou pelo e-mail: cmdca@jundiai.sp.gov.br. Cada entidade social pode inscrever até dois delegados.

DOCUMENTAÇÃO

A documentação deve ser entregue até a data de término das inscrições, na sexta-feira (dia 21 de março de 2014). O documento de indicação assinado pelo responsável da entidade deve ser apresentado, obrigatoriamente, até o dia da eleição, na sexta-feira – dia 28 de março. As entidades com registros desatualizados no CMDCA devem comprovar sua constituição através de cópia de estatuto social e ata de eleição e posse da diretoria vigente. “As entidades devem comprovar atividade superior ao período de dois anos no município de Jundiaí”, alerta a presidente do CMDCA de Jundiaí, Claudia Tofoli Honório, ao completar: “As questões relativas à inscrição de delegado no dia do Pleito deverão ser solicitadas por escrito junto à Secretaria Executiva do CMDCA de Jundiaí, podendo fazê-las também pela via eletrônica”, conclui Claudia.

PROGRAMAÇÃO DA PLENÁRIA

A abertura da plenária está programada para 8h30, sendo que até às 9h30 haverá o recebimento de documentação das entidades participantes. O pleito está marcado para iniciar às 9h40 e a divulgação dos resultados da plenária, acontece às 11 horas.

Acesse a Ficha de Inscrição online clicando aqui

IMPRIMA O CONVITE DA PLENÁRIA:

A plenária que acontece no próximo dia 28 de março, às 8h30, na CIESP Jundiaí, indicará os membros titular e suplente para recompor o segmento “Movimentos e entidades de defesa da melhoria de condições de vida da população”.

Publicada em 27/02/2014