Em breve!!! Eleição de Recomposição – Gestão 2017-2019

PLENÁRIA MUNICIPAL PARA RECOMPOSIÇÃO DE REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL AO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE JUNDIAÍ – BIÊNIO 2017/2019.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Jundiaí, constante ao deliberado em plenária do dia 20 de Outubro e 10 de Novembro de 2017 e nos termos do que dispõe a Lei Municipal nº 8.355 de 17 de Dezembro de 2014, CONVIDA representantes que serão eleitos por meio de indicação dos movimentos, organizações e entidades que atuem no âmbito territorial do Município há pelo menos dois anos e que tenham por objetivos:

I – O atendimento às crianças e aos adolescentes: aquelas que, de forma continuada, permanente e planejada, prestam serviços, executam programas e projetos diretos às crianças e aos adolescentes. Vaga: 01 (uma)Suplente.

II – A defesa e garantia de direitos: aquelas que, de forma continuada, permanente e planejada prestam serviços, executam programas ou projetos voltados prioritariamente para defesa, promoção e efetivação dos direitos de crianças e adolescentes. Vagas: 01 (uma) de Titular e 02 (duas) Suplentes.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: 20 DE NOVEMBRO A 20 DE DEZEMBRO DE 2018

O formulário de inscrição juntamente com os documentos de indicação e comprovação da representação deverão ser encaminhados através do site cmdca.jundiai.sp.gov.br ou pessoalmente na Secretaria Executiva do CMDCA, localizada na Rua Senador Fonseca, 605, Centro, Jundiaí/SP, de 2ª feira a 6ª feira das 8h ás 12h e 13h às 17h, até o dia 20/12/2018.

Data da Plenária: 23/01/2018 (Terça-feira)
Horário: Das 18h00 às 20h00
Local: Paço Municipal 8º Andar – Avenida da Liberdade, S/N, Vila Hortolândia – Jundiaí/SP

Acesse o Edital: ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO

Representantes dos movimentos, organizações e entidades que tenham por objetivos:

O atendimento às crianças e aos adolescentes: aquelas que, de forma continuada, permanente e planejada, prestam serviços, executam programas e projetos diretos às crianças e aos adolescentes;A defesa e garantia de direitos: aquelas que, de forma continuada, permanente e planejada prestam serviços, executam programas ou projetos voltados prioritariamente para defesa, promoção e efetivação dos direitos de crianças e adolescentes;

Indicado por:

Nome da Organização*

CNPJ*

Endereço completo da Organização*
Incluir CEP

Telefone*

Dados Pessoais do Candidato:

Nome do Candidato*

Cargo*

Formação*

RG*

CPF*

Data de nascimento*

Estado civil*

Endereço completo*
Incluir CEP

Telefone residencial

Telefone comercial

Telefone celular

Dados Pessoais dos Delegados:

Nome do Delegado 1

Nome do Delegado 2

OBS.: Este formulário de inscrição do candidato e do delegado só terá validade, mediante apresentação do documento de indicação da organização e demais documentos exigidos, conforme Edital de Convocação nº 02.2017.

Declaro, sob as penas da lei, que são verdadeiras as informações constantes nesta ficha, e autênticos os documentos ora apresentados. Confirmo, outrossim, que a organização que represento tem atuação efetiva na área assinalada acima. Declaro ainda estar ciente da legislação referente ao processo de escolha de conselheiros, em especial, da Lei nº 8.355/2014 e Edital de Convocação.

Publicada em 13/11/2017