Conhecer para Proteger – 27 Anos do ECA

No dia 11 de Julho o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente -CMDCA de Jundiaí promoverá uma CAMINHADA em comemoração aos “27 Anos do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente” com o lema CONHECER PARA PROTEGER. A concentração será às 16horas em frente a Praça do Fórum (Largo De São Bento, s/n – Centro) com destino à Câmara Municipal (Rua Barão de Jundiaí, nº 128, Centro), onde a partir das 18horas o Conselho terá pauta na Sessão Ordinária. Convidamos todas as organizações e serviços para participarem desta caminhada com cartazes, camisetas, banners, faixas cada qual de sua cor e do seu jeito.

Dando continuidade na programação, no dia 13 de Julho, a partir das 11h o CMDCA estará no Paço Municipal na presença do Senhor Prefeito expondo materiais elaborados das atividades das próprias crianças e adolescentes.

Sendo assim, convidamos todos os Gestores, Técnicos, Colaboradores, Crianças e Adolescentes para juntos participarmos dessa programação contribuindo para o promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente conforme preconiza a Lei Federal nº 8.069 de 13 de Julho de 1990.

Solicitamos às Organizações/Órgãos/Equipamentos/Serviços que encaminhem, até 07 de Julho, materiais sobre a temática “Direitos das Crianças e dos Adolescentes” para exposição durante a programação da semana. Entrega na sede do Conselho – Rua Senador Fonseca, nº 605, Centro.

Vamos participar… Contamos com seu apoio!!!

Solicitamos o envio do número de participantes para ambos os Encontros, até o dia 30 de Junho.

Publicada em 27/06/2017