Novos Conselheiros da Gestão 2017-2019

Os novos membros (20 titulares e 20 suplentes) do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) tomaram posse nesta terça-feira (9) e estarão à frente do desenvolvimento de política de atendimento e controle das ações em todos os níveis no próximo biênio (2017-2019).

Representando o prefeito Luiz Fernando Machado, o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, ressaltou o firme compromisso desta gestão de fortalecer os conselhos como instrumento que potencializa o trabalho junto à sociedade. “A prestação de um serviço público de qualidade continua sendo a maior prioridade do prefeito. Os conselhos são uma importante fonte de informação deste atendimento”, reafirma.

Para a gestora de Assistência e Desenvolvimento Social, Nádia Taffarelo, os conselhos representam a melhor forma de participação nas políticas públicas. “No caso específico do CMDCA, considero um dos mais atuantes da cidade. Esperamos contar com o apoio destes novos membros na implantação do Plano Municipal da Primeira Infância, meta do governo do prefeito Luiz Fernando.

Na próxima sexta-feira (12), às 8h30, no Ciesp Jundiaí, serão escolhidos os integrantes da mesa diretora (presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários), além de todas as comissões.

Fotógrafos PMJ

Fonte: http://www.jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/05/09/conselho-da-crianca-e-adolescente-tem-novos-membros/

Publicada em 10/05/2017