‘Café Cidadão’ apresenta projeto para ajudar o CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Jundiaí (CMDCA) promoveu na manhã desta quarta-feira (13) o ‘Café Cidadão’. O evento, realizado na sede do Ciesp, contou com diversos empresários da região e sociedade civil para celebrar a campanha ‘Seu imposto pode render Cidadania’, promovida pelo conselho.

Cláudia, presidente do CMDCA: “Futuro melhor para crianças e adolescentes”

Cláudia, presidente do CMDCA: “Futuro melhor para crianças e adolescentes”

O objetivo é arrecadar recursos por parte do imposto de renda para investimento em projetos, programas e ações sociais destinados às crianças e adolescentes da cidade. Conscientizando os empresários e pessoas físicas da importância dessa doação, o imposto de renda retido na fonte permanecerá no município para ser aplicado em políticas públicas, por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.
As pessoas jurídicas interessadas em contribuir podem doar 1% do imposto de renda e pessoas físicas até 6% do imposto devido. “É importante termos mais recursos para apoiar as ONGs e as entidades que trabalham com o CMDCA promovendo ações que ofereçam um futuro melhor para as crianças e adolescentes”, destaca a presidente do CMDCA, Cláudia Tofoli Honório.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Publicada em 12/11/2013 ▪ Leia mais sobre


Secretaria Executiva dos Conselhos

R. Senador Fonseca, 605
Centro - Jundiaí
CEP: 13.201-017
Telefones: (11) 4497-0008 / 4522-0333
ramal 422


Prefeitura de Jundiaí
CMDCA | Desenvolvido por CIJUN